Seja sócio!

A Associação de Amigos da Cinemateca Paulo Amorim está em campanha para ampliar seu quadro de sócios. A proposta é reunir amigos e frequentadores das três salas de cinema para apoiar e contribuir com as atividades de programação e revitalização do espaço, o mais antigo cinema de arte de Porto Alegre.

Tanto a AACPA quanto a Cinemateca Paulo Amorim têm três décadas de existência. Ambas foram fundadas em 1986 – a Associação se formou em julho, enquanto a Cinemateca começou suas atividades em agosto daquele ano.

A contribuição anual do amigo-associado é de R$ 300,00 e pode ser parcelada mensalmente. Esta taxa será revertida em cinco (5) ingressos mensais para o novo associado, junto com outros benefícios. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail gerente@cinematecapauloamorim.com.br, pelo telefone (51) 3226.5787 ou pela nossa página no Facebook.

A Associação de Amigos da Cinemateca Paulo Amorim é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que tem por finalidade auxiliar nas atividades dos cinemas.

Localizada no térreo da Casa de Cultura Mario Quintana, a Cinemateca Paulo Amorim é o espaço mais antigo e tradicional no circuito de salas culturais de Porto Alegre e oferece uma programação que prioriza filmes autorais e as cinematografias independentes, além de ser uma vitrine da produção local e parceira de vários festivais e mostras especiais.

Anúncios