Reabertura das salas

É com muita alegria que anunciamos a reabertura da Cinemateca Paulo Amorim – Espaço Banrisul de Cinema nesta quinta-feira, dia 27 de maio!

Foram 14 meses de salas fechadas – e a saudade do nosso público e dos nossos amigos e amigas é imensa.

Esperamos vocês com toda a segurança, de acordo com os protocolos de higiene exigidos pelo poder público: poltronas separadas dentro da sala de cinema, limite de ocupação em 40% dos espectadores, totens com álcool gel nos saguões e banheiros, distanciamento nas filas, equipe usando máscara e e tudo mais.

Por enquanto, apenas as salas Paulo Amorim e Eduardo Hirtz terão sessões, em horários reduzidos. A reabertura vai destacar uma programação de filmes brasileiros, incluindo as estreias do longa gaúcho “Raia 4”, de Emiliano Cunha, e “Alvorada”, documentário das diretoras Anna Muylaert e Lô Politi. Também daremos uma nova chance ao filme “Babenco – Alguém tem que ouvir o Coração e dizer: Parou”, de Bárbara Paz, pouco visto nos cinemas, e traz ainda o documentário “Legado Italiano”, da diretora Marcia Monteiro, que só foi exibido até agora em plataformas de streaming

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s