Fantaspoa busca apoio para edição 2020

Parceiro da Cinemateca Paulo Amorim, o Fantaspoa – Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre, busca apoio dos amigos e cinéfilos para a realização da sua edição 2020. Saiba aqui como participar: 

Desde 2005, o Fantaspoa viu ocorrer grandes mudanças na indústria cinematográfica e nos hábitos de consumo e, às vezes até como uma força contrária, se manteve fiel à apreciação da sétima arte como consideramos ideal: numa sala de cinema, com uma plateia atenta ao que se passa na tela grande. Assim vivemos, junto com nosso público, milhares de aventuras em mundos fantásticos diversos, gerando discussões, reflexões e compreensões.
Com foco curatorial, priorizamos tornar o festival uma importante janela para novos talentos de todo o mundo, dando espaço a novos cineastas, sem deixar de reverenciar os grandes mestres que sempre nos inspiraram.
Foi assim, tornando Porto Alegre palco de muitas premières de obras do gênero fantástico, que o Fantaspoa se consolidou cada vez mais perante a indústria internacional como um grande evento do circuito de festivais de cinema.
Cada edição do Fantaspoa é um processo de construção que dura mais de 9 meses. Este ano, a edição 16 está marcada para ocorrer de 14 a 31 de maio. Não temos patrocínio, porém, com a sua ajuda, será possível fazer mais uma edição incrível do Fantaspoa. De 13 de março a 13 de abril, a campanha de financiamento coletivo do XVI Fantaspoa estará no ar em www.catarse.me/fantaspoa16. Ajude-nos. Precisamos de você! #Apoiefantaspoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s